Vanessa entra para a história

Venceu pela 6º vez seguida em Madrid 20º triunfo enrretapas da Taça do Mundo

Vanessa Fernandes esta­beleceu ontem mais dois recordes no triatlo. A por­tuguesa soma e segue ru­mo aos Jogos Olímpicos.

Vanessa Fernandes segue imparável no triatlo. On­tem, depois de vencer a Taça do Mundo de Madrid, em Espanha, a portuguesa bateu mais dois recordes na modalidade. Tornou-se na primeira triatleta a ven­cer 20 provas da competi­ção — estava em igualdade com a australiana Emma Carney — e passou a ser a única a ganhar seis vezes consecutivas a mesma eta­pa da Taça do Mundo. A campeã do mundo e pentacampeã da Europa concluiu os l 500 metros de natação, os 40 quilôme­tros de ciclismo e os dez de corrida em 2h04,45m. Em segundo lugar ficou a britânica Helen Tucker, a 1,03 minutos de Vanessa Fernandes. A suíça Daniela Ryf completou o pódio, com mais 1,24 minutos que a portuguesa.

 

Subir de forma até Pequim

Sérgio Santos, treinador de Vanessa Fernandes, consi­dera que “a pouco e pouco, com a aproximação dos Jo­gos Olímpicos, a forma da Vanessa Fernandes está a subir”, disse o técnico à rá­dio TSF.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php