TONIFICAÇÃO EXPRESSO!

NESTE VERÃO MANTÉM-TE EM FORMA SEM PERDER MUITO TEMPO

Já tens tempo para fazer o que te apetece: estar com a família e amigos, desfrutar do sol e da praia. Mas não deixes de treinar…

Não perder tonificação nem tempo e manter a forma com pouco mais de cinco minutos. Só precisas de uma banda elástica. Repete cada exercício 15 vezes, demorando 1 segundo na fase de acção e outros 2 para voltar à posição inicial. Duas voltas ao circuito 3 ou 4 dias por semana será suficiente para o corpo não adormecerem.

Como um pássaro tonificar

Pisando a banda elástica, cada mão agarra o extremo oposto. Afasta os braços com os cotovelos ligeiramente flectidos até chegar à posição de braços em cruz. Cuidado para não deixares as costas inclinarem-se para trás ou ficarem curvadas e afasta os pés à largura dos ombros. Com este exercício tonificamos toda a parte posterior do tronco, e mantemos os nossos ombros bem alinhados.

Balança-tetonificar 2

Pisa o elástico, agarra cada ponta com uma mão, e coloca-te confortavelmente de pé.  Afasta uma perna lateralmente mantendo o equilíbrio. Podes variar fazendo alguns dias todas as repetições com uma perna ou ir alternando. Toma atenção à postura, mantém o corpo e as costas direitos. Vais trabalhar os abdutores e os abdominais de forma isométrica, o que torna possível manter uma postura direita.

Grandes aplausos tonificar 3

Faz um nó na banda elástica. Coloca-a por trás do corpo pressionando-a através do s polegares como se vê na imagem. A partir dessa posição, e sem alongar ou flectir os braços, tenta juntar as palmas das mãos. Se tens problemas de lombares, avança uma perna para não massacrares essa zona. Trabalhas todo o peitoral e, em menor intensidade, os bicípites e o músculo braquial.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php