Queima calorias e calorias com o BOOT CAMP

Queima calorias e calorias com o BOOT CAMP

Hoje em dia falar de queimar calorias é algo que todo mundo quer sentir na própria pele, para que possa ter cada vez mais um corpinho esbelto e sarado.

Todos querem chegar ao verão e exibir um lindo modelito, demonstrando sua saúde e beleza. Para isso um dos meios pelo qual se pode conseguir essa proeza é através do treino tipo Boot Camp, que combina uma variedade enorme de exercícios aeróbicos para fortalecimento muscular, para também aumentar a resistência, a flexibilidade e a coordenação. Isso nos ajuda na perda de peso e no ganho de massa muscular.

O Boot Camp começou a partir dos treinos militares e simulações de combates. São bastante intensos, mas ao mesmo tempo bem divertidos e descontraídos. Essa cultura começou nos EUA quando por 20 anos, Guy Perreault foi Master Trainer do Batalhão primeira FA 179 do Exército, responsável pela aptidão de 400 soldados. Ele trouxe as mesmas técnicas diretamente de Campo do Exército de Aptidão Física para um Manual de inicialização, que ele lançou em 2006 em Portsmouth.

Os treinos são feitos em quatro sessões semanais de 45 minutos, esse treino fará que seu metabolismo seja acelerado, queimando assim centenas de calorias durante o treino e o mais importante é que continuará queimando calorias nas próximas 12 a 48 horas. O Boot Camp vai reforçar a sua parte superior do corpo e os grupos musculares mais baixos. Este programa deve conter também desafios para que sua perda de calorias seja sempre incrementada, alongando seus intervalos de velocidade e diminuindo os períodos de descanso. Adicione movimentos cardiovasculares ao seu regime Boot.

Algumas atividades cardiovasculares são: correr, pular corda, subir escadas, ginásticas com polichinelos e o burpees, que são exercícios com um grau de complexidade que envolve mais grupos musculares ao mesmo tempo: os músculos do ombro e dos braços, os músculos peitorais e os músculos da perna. Por esta razão burpees é um dos exercícios mais comumente utilizados pelos militares da marinha dos Estados Unidos na sua formação, isso se dá porque é um exercício pleno e efetivo para a capacidade aeróbia. Tudo isso torna o Boot Camp um grande aliado ao combate de gorduras localizadas e também a queima de calorias em grande quantidade.

Outra coisa muito importante deste programa intensivo de exercícios é que ele é responsável pelo aumento da capacidade pulmonar dos praticantes, sendo assim se consegue respirar de maneira mais eficaz.

Não poderíamos terminar sem antes falar de outros grandes beneficio do Boot Camp que é o facilitar a concentração, estimular a capacidade de esforço, ajudar o aumento da energia, melhorar a auto-estima e o estado de ânimo e como é feita em grupo potencializa as habilidades sociais.

E com relação aos hábitos alimentares, ajuda a melhorar as comidas que se ingere, trocando para comidas saudáveis, equilibradas e variadas. Não esqueça, quer perder calorias e automaticamente peso, ganhar confiança e melhorar a mente e o lado social?

Faça Boot Camp e tudo isso se fará realidade, claro que não com um passe de mágica, mas sim com muito esforço e perseverança.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php