Dois estudos recentes publicados pelo Journal of the American Academy of Neurology investigaram o papel que as vitaminas B desenvolvem na vida do cérebro. O primeiro demonstrou que quem ingeria um nÃvel mais elevado de vitamina BI2 tiÂnha menos probabilidade de sofrer uma diminuição cerebral do quem tinha falta dessa vitamina. O seÂgundo estudo demonsÂtrou que a deficiência de vitaminas B causava alterações de comportamento nos ratos. Por isso já sabes: começa já a cuidar da integridade do teu cérebro fortaleÂcendo as tuas refeições com uma quantidade adequada de alimentos ricos
em vitamina B como a levedura de cerveja, carnes vermelhas, fÃgado, peixe, leite e cereais integrais.
Tags: leite, refeições, vida, vitamina b12, vitaminas