Português entre os melhores do mundo!

No passado dia 28 de Agosto, Fábio Abrantes voou para Estocolmo (Suécia) para estar presente no Super Quarterly e para a Finlândia para participar no Quarterly3. Foram 10 dias inesquecíveis, com experiências únicas que o Fábio nos relata na primeira pessoa.
Viva as emoções deste trainer português entre os melhores do mundo.

Tudo começou quinta-feira com a chegada a Estocolmo. Encontro-me com os coreógrafos e treino de ginásio para colocar a conversa em dia. Sexta-feira, juntamo-nos para o Trial Classes, em que se testa as coreografias em equipa e nos preparamos para o grande evento de Sábado.

Tive a oportunidade de dar aula com a Lisa Osborne (Coreógrafa BA) e o Dan Cohen (Coreógrafo BC).
Sábado tudo começou bem cedo com a Master de BP com o Shaun Egan (Presenter UK de BP) e Oscar Wilson (Presenter BP da Suécia).

Mais tarde as duas grandes bombas: Master de BA com a Lisa Osborne e BC com o Dan Cohen. Ambas as aulas tinham aproximadamente 450 a 500 participantes e foi de arromba… Acabámos a grande festa num jantar no hotel com grande interacção e finalmente algum tempo para pensar apenas na troca de ideias entre culturas distintas.

Seguiu-se a semana, onde dei FI de BA em Estocolmo e no fim-de-semana seguinte, quarterly na Finlândia de BC, BA e BP, e na Suécia outra vez (mas em Gotenburgo) para BA, BC e BP.

Foram 10 dias em cheio de grande aprendizagem e mais uns momentos de Life Changing Experiences…

Obrigado a todos,
Fábio Abrantes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php