Por que não emagreces? (parte2)

Portas-te mal no ginásio

► O que fazes mal?
Para ti o ginásio é um círculo social, vais com muita frequência, conheces toda a gente, e se alguém te pergunta se fazes desporto respondes muito seriamente que vais todas as semanas ao ginásio mas… já paraste para pensar quantas horas treinas realmente? Se não transpiras mais do que na sauna é difícil perder peso.

► Como podes emagrecer?
Já que pagas o ginásio sempre que fores propõe-te treinar no mínimo uma hora, não faças só uma actividade, experimenta combinar aulas de grupo com a sala de exercício, etc Vais começar a ver os resultados rapidamente, não só o teu corpo vai mudar como vais sentir mais energia e terás mais oportunidades de conhecer pessoas diferentes e fazer um intercâmbio de treinos e conselhos de nutrição com pessoas que te podem ajudar com a tua experiência.

► Estratégia
Este mês altera completamente o plano. Se costumas correr na passadeira vai ã sala de musculação, e se frequentas modalidades mais aeróbias vai à natação. Muda para uma aula em que não conheças ninguém para não falares tanto e te concentrares em novos movimentos e rotinas que te farão queimar mais calorias e perder peso. Depois do ginásio podes sempre passar pelo bar e estar com os amigos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php