Notícias – Ciclismo, Ténis, Basquetebol, Atletismo

Tiago Machado em 2º em Itália – Frederico Gil vence em Nápoles – Celtics voltam a bater Knicks – Marta Dominguez ilibada em Espanha

CICLISMO – O português Tia­go Machado (RadioShack) subiu à 2.” posição da Vol­ta a Trentino, depois de ter terminado a etapa em 17.°, e está a 12 segundos de Scarponi, o líder.

TÉNIS - Frederico Gil venceu ontem Daniel Smethurst (6-3 e 6-3) e apurou-se para os “quartos” do Challenger de Nápoles. Já Rui Macha­do foi ontem eliminado do ATP 500 de Barcelona, ao perder com o japonês Kei Nishikori (6-1 e 64)

BASQUETEBOL – Os Boston Celtics venceram os New York Knicks por 96-93 e aumentaram para 2-0 a vantagem nos play-off da NBA De nada valeram os 42 pontos de Carmelo Anthony aos Knicks, que tem agora três jogos em casa para tentar reentrar na eliminatória.

ATLETISMO – Marta Domin­guez, campeã mundial dos 3.000m obstáculos e uma das 14 pessoas deti­das em Dezembro no âm­bito de uma investigação espanhola sobre doping no atletismo, foi ilibada da acusação pela juíza do processo. A investigação ao doping, denominada “Operação Galgo”, abalou a Espanha em 2010.

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php