Por que não emagreces? (parte 8)

Não tomas o pequeno-almoço

O que fazes mal?

Preferes dormir mais 15 minutos do que te levantares antes para tomar o pequeno-almoço, e assim começas logo mal o dia. Mesmo que depois comas alguma coisa a meio da manhã, não se pode sair de casa sem pequeno-almoço. Lembra-te que 78% das pessoas que perdem peso definitivamente tomam esta primeira refeição todos os dias.

Como podes emagrecer?

É simples: basta levantares-te 15 minutos antes para teres tempo para tomar um pequeno-almoço completo. Obriga-te a tomá-lo mesmo que te custe no início. Vais ver como tens mais energia todos os dias, rendes mais no treino, tens menos apetite e ansiedade e vais perdendo peso sem mudares a tua alimentação básica.

Estratégia

Se te custa comer depois de acordar experimenta tomar um batido caseiro mais leve mas muito nutritivo. Bate na batedeira meio copo de leite com o sumo de uma laranja e meia banana, junta uma colher de levedura de cerveja, meia de gérmen de trigo e um pouco de canela. Também podes tomar um copo de água com limão ao acordar, pois enquanto tomas duche e te vestes despertará o apetite para um pequeno-almoço mais completo com cereais, fruta, frutos secos e muesli, ou com fruta, uma tosta de pão integral, azeite virgem extra, tomate e presunto serrano sem gordura.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php