Fitness, treino aeróbico

3 pequenos truques:

Alimentação

Não fazer exercício em jejum, ao acordar, tome um pequeno almoço leve, mas rico em fibras e vitaminas. Para praticar exercício físico, o seu corpo precisa de energia, para que possa treinar de forma eficiente. Nunca faça qualquer tipo de exercício físico sem comer um bom pequeno almoço (a quantidade depende do esforço que pretende fazer). Leve barras de cereais, é a comida ideal para comer enquanto faz o seu treino. Beba água, hidrate-se bem.

Horário

O melhor é fazer quando tem disponibilidade para tal, evite apenas as horas de mais calor. Treina nos primeiros dias em diferentes horários para ver aquele em que se sinta bem. Treinar depois do trabalho pode ser o mais vantajoso, á noite, após o fim do treino, tome um banho relaxante e vá descansado para casa com sensação de dever cumprido.

Roupa

Deve ser adaptada ao clima e ao seu gosto, o importante e sentir-se confortável e bem. Os ténis adequados para ao treino devem ter a zona do calcanhar alta, para absorver melhor o impacto, evitando futuras lesões musculares e articulares, principalmente no treino aeróbico quando exige saltos e pressões fortes sobre a coluna.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php