Exercícios para emagrecer

Este tipo de promessas não costumam ser certas, mas neste caso propomos-te melhorar a tua postura, tónus e aparência de uma forma imediata realizando estas posturas de yoga simples que te vão encher de energia.

exercicios fisicos para emagrecer

Objectivo: Coluna, oblí­quos, e isquiotibiais.

Senta-te com as pernas estendidas à frente, os abdominais contraídos e a coluna direita.  Dobra o joelho direito até tocares com a planta do pé direito no interior da coxa. Dobra-te para a frente sobre a perna esquerda, levando a cabeça o máximo possível para perto do pé, man­tendo a coluna direita, os ombros em baixo, o peito aberto e o pé esquerdo flectido. Mantém 5 res­pirações acentuando um pouco o alongamento em cada expiração. Repete para o outro lado.

Objectivo: Ombros, peito, coluna, abdomi­nais, glúteos e pernas.

Deita-te de cabeça para baixo com os braços esti­cados ao lado do corpo, as pernas esticadas e juntas e os dedos dos pés igual­mente esticados. Aperta os glúteos, solta o ar e levanta a cabeça, o peito, os braços e as pernas do chão. Volta as palmas das mãos para o chão e leva a ponta dos dedos o mais próximo pos­sível dos pés, mantendo os braços paralelos ao solo, como se quisesses juntar ambas as escápulas. Man­tém 30 segundos, liberta o ar e relaxa. Repete 3 vezes.

Objectivo. Abdominais e costas.

Começa em 4 apoios com os dedos dos pés apoia­dos no solo e os joelhos ligeiramente levantados, de forma que os gémeos permaneçam paralelos ao solo. Arqueia a coluna e baixa a cabeça como se estivesses a olhar para o umbigo. Mantém 30 segun­dos. Depois, sem apoiar os joelhos, dobra a coluna aproximando o umbigo do solo o máximo possível, com a cabeça levantada. Mantém 30 segundos e relaxa. Repete 5 vezes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php