Solução para poupar em ginásios

Como manter o orçamento e a boa forma física

Dicas de poupança, de Jackie Warner, estrela do programa “Work out” da Bravo TV.

1 – As aulas em grupo são bastante aces­síveis. As pessoas que faziam aulas privadas e personalizadas e que pa­gavam a exclusividade em ginásios para manter a for­ma estão agora a mudar-se para turmas. Pode pesqui­sar no Google o tipo de aula que existe na sua área. Seja spinning, boxing, kick-boxing ou outra. Custam entre nove e 15 eu­ros por sessão, por is­so são a melhor forma de fazer exercício três ou quatro ve­zes por sema­na, sem sair do orçamento.

2 – Procure DVD e ou­tras formas de fazer exercício em casa. Um DVD custa cer­ca de dez euros. Assegure-se de que tem todo o equipamento de que precisa, que consiste geralmente em fitas de resistência ou pequenos pesos. Jackie Warner

3 - Há muita informação online gratuita que pode descarregar para o seu iPod ou tele­fone ou que pode imprimir no seu computador. Por exemplo, se quer fazer tra­balho de abdominais, basta fazer uma pesquisa no Google e encontra sites que lhe dão essa informação. Por isso, nada de desculpas.

4 - Pare de comer fora e comece a fazer as suas próprias refei­ções. Cozinhe em quanti­dade. Isto não significa comer muito. Arranje quantidade suficiente de vegetais e de fontes de pro­teínas para toda a semana, cozinhe-as e coloque em doses individuais ou em tupperwares. Eu preparo antecipadamente todos os meus lanches, jantares e al­moços, de modo a contro­lar o conteúdo de calorias. Além disso, é fácil. Cozinho à noite durante uma hora e faço o suficiente para toda a semana.

5 – As pessoas pensam que as coisas que são boas, como as frutas e os vegetais, são mais caras. É mentira. Quando for à mercearia, mantenha-se na zona onde está a comida saudável. É lá que estão as proteínas, as fru­tas e os vegetais. Desde que compre frutas e vege­tais da época, está tudo bem.

One Response to Solução para poupar em ginásios

  1. Bom dia

    Uma boa alimentação é fundamental para emagrecer.
    Há maus hábitos enraizados na maioria das pessoas.
    Mas com algumas regras básicas de boa nutrição é fácil.
    E sem passar fome.

    Com uma boa planificação consegue-se comer bem e BARATO!

    Gostei do vosso blog. Coloquei um link para ele no meu: http://personal-trainer-saude.blogspot.com

    Grande abraço
    TSC

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php