COMO ESCOLHER O TAMANHO DO SOUTIEN?

Descobrir o tamanho adequado pode ser muito frustrante, e a verdade é que se não acertas o soutien perde a sua função. Propomos-te o seguinte: esquece o tamanho que achas que usas e começa a partir do zero. O erro mais comum é escolher uma faixa (fita que está por baixo do peito) demasiado grande e uma copa demasiado pequena. Para determinar a medida da cinta do soutien acrescenta 12 centímetros ao perímetro da tua caixa torácica. Com essa medida já podes ir à loja pedir o teu modelo favorito nesse tamanho mas com, pelo menos, três medidas de copas distintas.

Quando estiveres no provador, aperta o soutien mas não ponhas as alças; deve ajustar-se  àTAMANHO DO SOUTIEN caixa torácica mas sem apertar e ficar à mesma altura tanto à frente como na parte de trás do teu corpo (por isso não deves ajustar as alças). Se não, pede um tamanho maior ou menor. Depois de teres encontrado o tamanho certo no que diz respeito ao perímetro, experimenta as diferentes copas e procura uma que fique suficientemente folgada para suportar todo o peito sem que sobressaía por cima da copa, mas que não seja tão grande ao ponto de ficar enrugado. É esse o teu tamanho, independentemente do que diga a etiqueta.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php