Cinco substâncias para perder peso

Crómio controla o desejo de doces

O crómio é um oligoelemento necessário ao corpo para manter um ní­vel equilibrado de açúcar no sangue. O crómio actua transportando o açúcar do sangue para as células onde é convertido em energia. Se tiver falta de crómio, o açúcar acumular-se-á no sangue em vez de ir para as células. Sentir-se-á cansada e preguiçosa e precisará de comer algo doce para recuperar. Um suplemento de crómio trata o problema de forma natural. Quando a ingestão de crómio estiver normalizada, deixará de ter desejo por doces.

Garcinia cambogia reduz o apetite

A garcinia cambogia é um extracto de casca rico em AHC (ácido hidroxicítrico), que diminui o apetite e estimula a termogénese (conversão de calorias em calor corporal). Tomar garcinia cambogia pode ajudar a uma dieta reduzida sem sentir fome constantemente. Simultaneamente, acelera o metabolismo.

Q 10 dá-lhe mais energia

O Q10 é uma substância semelhante ás vitaminas que é utilizada pelas células para gerar energia. Um dos problemas da dieta é manter os níveis energéticos, particularmente quando se come menos do que o habitual. Com um suplemento de Q10, aumenta a produção de energia e sente-se mais motivada.

Chá verde acelera o metabolismo

Uma substância activa do chá verde conhecida como EGCC (galhato de epigalocatequina) tem a capacidade de manter a oxidação das gorduras. A investigação sobre esta substância demonstra que o metabo­lismo corporal das gorduras aumenta em cerca de 17% quando são toma­dos suplementos de chá verde.

Resultado: Metabolismo mais rápido significa uma melhor utilização da gordura e melhor gestão do peso

Carnitina ajuda a queimar gordura

A carnitina é uma substância natural que assegura a entrada da gordura nas células onde é convertida em energia. Alimentan­do o seu corpo com carnitina ajuda a queimar gordura mais eficazmente.

Resultado: queimar mais gordura torna-a mais magra e firme

One Response to Cinco substâncias para perder peso

  1. vanessa diz:
    Olá. Existe algum composto que contenha isso tudo? E onde se pode encontrar esses compontes?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php