Aumente a sua massa muscular com uma boa alimentação

Se a sua meta é aumentar a sua massa muscular, então tenha em conta que para conseguir os seus objectivos têm que aumentar a quantidade de alimentos que consome e de preferência carnes de aves (dieta massa magra) além do trabalho intensivo de exercícios. Não se esqueça se  têm massa gorda e pretende queimar corte 90%  nos hidratos de carbono, ficando com 10% porque eles são precisos por exemplo no pequeno almoço e muitos exercícios de cardio-fitness. Trata-se de perder massa gorda com cardio e aumentar massa magra com exercícios de musculação.

O elemento essencial para o aumento da massa muscular é a ingestão de proteínas. Visto que vai queimar muitas calorias aconselha-se a um perfeito equilibro numa boa alimentação rica em proteínas e pobre nos hidratos de carbono. Escolha alimentos ricos em proteinas de preferencia magros e pobres nos hidratos de carbono. Num plano de treino de musculação exige um grande esforço tente ir sempre até ao seu limite. Antes de um treino de musculação faça um bom treino cardio, treinos de 30 minutos, mas não esgote as energias todas, o cardio é mais para aquecer para o que vem a seguir.

Resumindo é necessário uma boa alimentação para ganho de massa muscular e exercícios para ganhar músculos, se mesmo assim não conseguir resultados pode sempre recorrer a vitaminas para ganhar massa. Sem queimar gordura não se vê a massa muscular, por isso um bom treino cardio permite ver o resultado de um treino intensivo de musculação.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php