Aulas que queimam mais calorias no ginásio

kangoo jumps

Quer saber como queimar mais calorias no ginásio para poder ficar com um corpinho sarado e em forma? Vamos falar um pouco sobre ás aulas de ginástica que mais se perde caloria.

De acordo com personal trainer da academia Reebok: Andrea Martins de Oliveira: “A queima de gordura vai ser mais intensa por causa do aumento da frequência cardíaca. Mas prefira permanecer a uma intensidade moderada para que seja possível sustentar a atividade física por mais tempo”. E conforme a coordenadora de musculação da academia Ecofit: Renata Duran, as atividades aeróbias realizadas de forma contínua auxiliam na perda imediata de calorias.

Os quatro campeões em auxiliar na perde de calorias na academia são: em primeiro lugar está o Kangoo Jump que nos ajuda a perder aproximadamente 800 calorias. Este é um exercício de fitness que está em auge no momento. Todas as faixas etárias sentem seus benefícios. Adiciona e estimula o fortalecimento de músculos centrais e mais profundos do corpo, contribuindo para a melhoria global da saúde. Trinta minutos utilizando o Kangoo Jump equivalem a pelo menos 1 hora de malhação. O equipamento se parece com um patins que, no lugar das rodas, possui molas bastante seguras e estáveis.

Agora em segundo lugar temos o antigo e famoso Spinning que te ajuda a perder em 45 minutos uma média de 600 a 800 calorias. As aulas são baseadas em um programa de atividades em bicicletas fixas. Vários percursos são simulados e os alunos testam sua resistência. Se começa pedalando sentado, depois, em pé, simulando planos retos e inclinados, semelhantes ao ciclismo de rua. Em um nível mais avançado, até saltos são incluídos na dinâmica dos exercícios. A música que toca motiva os alunos e determinam a cadência dos movimentos.

Em terceiro lugar temos o Step que pode auxiliar na perde de até 600 calorias é uma das aulas mais antigas no circuito das academias. Consiste no desenvolvimento de diferente coreografias, em cima de degraus. Ela é totalmente aeróbica, na qual o aluno sobe, desce, vira e pula. As aulas possuem muitas variações de passos e, que vai conforme ao tipo de música, ficando assim cada vez mais animada.  Inúmeros são os benefícios, como desenvolver a coordenação, o ritmo, a memória, a capacidade de reação e velocidade, aumentando a resistência muscular, ajudando a fortalecer os ossos, tendões e ligamentos e claro que contribui para uma enorme perda calórica.

Outro aliado na perde de calorias é o Jump incrementando a perda de até 500 calorias. A atividade é feita em um mini-trampolim e o qual combate o estresse, enrijece as pernas e o bumbum. Melhorando o condicionamento cardiorespiratório. Na aula, os movimentos são mesclados com coreografias e saltos de diversos tipos e movimentos de corrida. O sucesso é enorme, sendo criadas novas modalidades como o Jump Fit Circuit, onde se inclui exercícios localizados, alternados aos exercícios de resistência cardiovascular. Os trampolins podem estar ligados a elásticos ou a molas permitindo trabalhar os membros superiores e o tronco.

Estes quatro tipos de exercícios no ginásio devem estar acompanhados por profissionais que te auxiliem e orientem.


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

css.php